Avançar para o conteúdo principal

Eco-Escolas


Aos alunos da Escola Básica Carlos Ribeiro…

Olá a todos! 

Sou o Eco-Escolas e estou aqui para agradecer todo o vosso empenho na realização dos trabalhos que vos propus ao longo deste ano, em particular no período de ensino à distância E@D! Com a vossa ajuda, a nossa escola irá certamente ganhar a bandeira verde!

Provavelmente já tiveram oportunidade de ver o nosso Eco-Código. Este é o Código de conduta ambiental da nossa escola. Em apenas 10 frases está resumido o essencial, para que cada um, ao atuar dessa forma, esteja a contribuir para um mundo melhor!

Este ano quando viemos estudar para casa eu já estava a trabalhar um sonho… tornar a nossa escola ainda mais ecológica e pensei que vocês poderiam fazer toda a diferença! Duas das frases do Eco-Código estão muito relacionadas como o meu sonho:

“Para a nossa escola preservar, lixo no chão não devemos deitar”

“Reduzir, reciclar e reutilizar! Vamos lá praticar.”

Também vocês mostraram essa vontade nos vossos trabalhos. Por isso… Quero muito poder contar com vocês para me ajudarem a realizar este sonho…

Posso contar com vocês para o próximo ano letivo?!

Espero-vos no meu Clube e/ou a participar em trabalhos que mostrem como vocês são excelentes “Eco-alunos”!

O Eco-Escolas